Mais que um projeto, uma missão

Projeto Peru

Clique aqui para editar.

Palavra do Diretor:

Acreditando em grande chamado da parte de Deus, em janeiro de 2007, nasceu o Projeto PERÚ, com a finalidade de apoiar missionários com compromisso com a palavra de Deus para evangelização dos lugares não alcançados da terra com a palavra de Deus. Hoje contamos com 75 missionários e suas respectivas famílias trabalhando em diversas cidades peruanas e também apoiamos 127 em "Projeto Nutrição".Com parcerias de dezenas de igrejas evangélicas, o Projeto PERÚ tem crescido a cada dia. Estamos fazendo nossa parte, cumprindo o “ide” do Senhor Jesus (Mc. 16:15). Você também poder somar conosco orando, contribuindo ou participando de nossas viagens missionárias. Desenvolvemos este site com finalidade de conscientizar os cristãos da necessidade de fazermos missões nesta hora final da igreja na terra.

Não foi por acaso que você está lendo este artigo, Deus está te convidando a fazer missões. Dê hoje uma resposta ao Senhor dizendo: “Eis-me aqui, faz em mim o Teu querer, faz de mim um instrumento missionário em tuas mãos”. Aos queridos pastores vale a pena lembrar que “missões é a força tarefa da igreja”, uma igreja forte é uma igreja missionária, que na verdade só existe para ganharmos almas para o reino de Deus aqui no Brasil e fora dele. Foi o Senhor Jesus quem disse: “Mas receberei poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” (At. 1:8).

Muitos estão despercebidos com a volta do Senhor Jesus, se preocupando somente com as coisas desta vida, dizem não ter tempo para fazer a obra do Senhor, deixe-me parafrasear as palavras de John Piper: “A televisão e Facebook, servirão para provar naquele dia que não foi por falta de tempo que o cristão não fez a obra missionária”.

Importa que façamos a obra do Senhor enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar (Jo. 9:4).

 “Por Cristo e por missões, até o arrebatamento”

Pastor Fernando Andreghetto - Diretor do Projeto VIME e Projeto PERU

© Copyright - Todos os direitos reservados.

Mais que um projeto, uma missão

Projeto Peru

visite nossapágina: https://www.facebook.com/pastorfernandoandreghetto

Tenha também o seu site. É grátis!